Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    SITRAEMG divulga ações do dia 29/09 para tribunais e população

    As atividades previstas para o dia 29 de setembro, quinta-feira, em prol da aprovação do PL 6613/2009, já estão sendo divulgadas para os tribunais e para a população em geral. Para os tribunais, o Sindicato protocolou nas Justiças Federal, Eleitoral e Trabalhista, na última sexta-feira, 23, ofícios informando sobre o deliberado nas reuniões setoriais realizadas na semana passada. No caso da população, foi publicado hoje, 27, um Aviso de Greve no Jornal O Tempo, de alcance estadual. Leia abaixo o conteúdo do aviso:

    AVISO DE GREVE

    O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE MINAS GERAIS – SITRAEMG, pelo presente edital, comunica, em cumprimento à Lei 7.783/89 e às decisões do STF nos mandados de injunção nº 670, 708 e 712, que os servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, bem como do Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal de Justiça Militar da União de Minas Gerais e Justiça Federal em Minas Gerais, tanto no âmbito da capital quanto do interior, após a realização de Assembleias, deliberaram pela paralisação por 24 horas em 29/09/2011, com ato público às 13h em frente à sede da JUSTIÇA FEDERAL, localizada na Avenida Álvares Cabral, nº 1805, Bairro Santo Agostinho, Belo Horizonte/MG. As Assembleias ocorreram com a convocação e participação de toda a categoria, nos dias 22/09/2011 e 23/09/2011, na sede de cada um dos tribunais, em Belo Horizonte – MG.

    Belo Horizonte, 26 de Setembro de 2011.

    Lúcia Maria Bernardes de Freitas

    Coordenadora Geral do SITRAEMG

    Compartilhar/Favoritos

    • Publicações1571
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sitraemg-divulga-acoes-do-dia-29-09-para-tribunais-e-populacao/2849773

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)