Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Conheça a proposta de alteração do estatuto do Sindicato

    Conforme já foi divulgado, o SITRAEMG promoverá um seminário, no próximo dia 6 de novembro, para discussão das propostas de alterações a serem feitas no estatuto da entidade.

    Conheça, neste site, o novo texto do estatuto que está sendo sugerido pela atual diretoria e que contará com a sua participação para chegar à redação final. Você também poderá ler o Estatuto atual, para comparar os documentos.

    Aqui você também poderá apresentar suas sugestões, mas atenção: serão aceitas somente intervenções de servidores filiados. Assim, ao enviar seu comentário ou sugestão de alteração, coloque seu nome completo e seu local de trabalho e lotação.

    O SITRAEMG lembra aos seus filiados que esta é a grande oportunidade para que se manifestem e ajudem a decidir sobre o futuro da entidade. Por isso, espera contar com a participação efetiva de todos não só com a apresentação de sugestões, mas também com a presença no seminário de 6 de novembro.

    E não se esqueça: uma entidade somente se torna forte se sustentada por uma categoria efetivamente unida e participativa.

    Para ler o atual estatuto e a proposta feita pela atual diretoria, acesse o link que está no canto superior, à direita do vídeo.

    Envie sua sugestão para estatuto@sitraemg.org.br.

    Compartilhar/Favoritos

    • Publicações1571
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações34
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/conheca-a-proposta-de-alteracao-do-estatuto-do-sindicato/2429825

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)