Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    SITRAEMG convida servidores para a criação da "Feirinha de Artesanato e Comida Típica" em dias de assembleias

    Com o intuito de inovar, e atrair a categoria para as atividades sindicais, além de divulgar os dons dos colegas servidores, o SITRAEMG convida todos os seus filiados para ajudarem a entidade na criação de uma “Feirinha de Artesanato e Comida Típica”.

    Como funcionará? A exposição será realizada em dias de assembléias na sede da entidade e os filiados interessados em divulgar/vender seus trabalhos devem ligar para o SITRAEMG, através dos telefones 0800-283-4302 ou (31) 4501-1500, falar com Margareth, e reservar seu espaço. A responsabilidade pelos produtos, bem como por suas vendas é do próprio filiado. O SITRAEMG disponibilizará como suporte, mesas e cadeiras brancas (plástico).

    Os interessados em participar da “Feirinha” já podem se preparar para a próxima Assembleia (veja aqui o Edital) que acontecerá no próximo sábado, 30 de agosto.

    Participe! O SITRAEMG é a sua casa!

    Compartilhar/Favoritos

    • Publicações1571
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações42
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sitraemg-convida-servidores-para-a-criacao-da-feirinha-de-artesanato-e-comida-tipica-em-dias-de-assembleias/2784448

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)