Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Dias 25 e 26, SITRAEMG colocará barracas na porta dos tribunais para assinatura de ponto

    Atenção, servidores: durante os dois dias de paralisação, em 25 e 26 de outubro, o SITRAEMG colocará barracas na frente dos prédios das três Justiças, em Belo Horizonte, para que os trabalhadores assinem as listas de ponto e assinem o abaixo assinado pelo PCS. A "Carta Aberta ao Povo Mineiro" também estará disponível nas barracas, para ser distribuída à população.

    As barracas estarão nos locais de trabalho das 9h30 às 16h, sempre com funcionários do Sindicato. Os endereços de cada uma são:

    TRT: Rua Mato Grosso, 468 – Barro Preto

    TRE: Avenida Prudente de Morais, 100 – Cidade Jardim

    JF: Avenida Álvares Cabral, 1741 – Santo Agostinho

    Em todos os três pontos haverá a lista de presença de todos os tribunais (TRT, TRE, JF), a fim de facilitar para o filiado assinar o ponto onde for melhor para ele. Em todos os dias de greve o ponto deve ser assinado pelo servidor em qualquer destes locais.

    Compartilhar/Favoritos

    • Publicações1571
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dias-25-e-26-sitraemg-colocara-barracas-na-porta-dos-tribunais-para-assinatura-de-ponto/2895811

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)